Menu

. Eai, o amor chegou ?




É estranho como as vezes se apaixonar por alguém, faz você mudar tanto, ou melhor, te ensina a ser mais forte, ainda mais, quando tudo parece ser aqueles casos, ''missão impossível''. É, as vezes a vida brinca com a gente, não espera, a vida não, o amor, paixão, seja o que for, geralmente esse ''mal'' me pega, quando não quero gostar da pessoa e quando não temos nenhuma chance de enfrentar, é, bem estranho né? Mais é a realidade, quando você conhece alguém, que tem tudo haver com você, os gostos, e quer te fazer bem, cade que você gosta da pessoa, mais ai, só basta o cara ser um cretino, ou namorada, ou até mesmo morar longe, sabe, eu tenho uma ideia disso tudo, a gente gosta do que sabe que teremos que conquistar para ter, cada dia estamos aprendendo mais com eles né, antes era só o cara te tratar bem, te fazer feliz, você se apaixonava, mais agora, estamos conseguindo aquele ar de conquista que os caras (as vezes) tanto aprovam, quanto mais difícil melhor, eu quero parar, eu quero gostar realmente de alguém que ta comigo, não tenho mais forças para conquistas, de sofrer pra ter aquilo, chega coração, me rendi :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Nós responderemos todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondemos.
- Se você fez alguma pergunta por comentário, responderemos no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.