Menu

. Pra ficar ligado


Gente quem ai já conheceu o aplicativo Tinder ? Pois é, para os que não sabe, ele é meio que um aplicativo de encontros, você ainda pode selecionar entre a idade que você meio que ''Pegaria'' e classificar homem ou mulher e a distância também, bem legal né? Mais gente, sério mesmo, se você está namorando, eu acho bem chato, porque geralmente isso é meio que um encontro as escuras, ta, estranho, mais sim, pode ser, porque não? E outra, quando você entra, ele já seleciona umas 5 fotos do seu facebook, então, tem que dar uma organizada la, e não me venham colocar fotos de bichinhos, ou estranhas, a primeira imagem é a que fica né hehe

Para os que ja conhecem, saibam que o Tinder futuramente vai ficar um pouco com a cara do Snapchat, mais como assim Bruna? Pois é, ele vai ter um recurso que os usuarios poderão fazer trocas de fotos e claro entre os amigos, e depois você ainda pode comentar se gostou ou não, e o mais legal é que eles apagam dentre 24 horas, como será em ?

4 comentários:

  1. Bom, eu não conhecia o Tinder, e baixei ele ontem pro meu celular, não gostei muito porque na minha cidade quase ninguém usa então não tinha muitas pessoas! :/

    Acesso Permitido: Brasil. ♥

    ResponderExcluir
  2. Pois então, eu acho isso bom as vezes, isso mostra que ainda não é por meio de um aplicativo que farão as coisas acontecerem, porem ajuda né, aqui quase não tinha quando instalei também, mais então eu mudei para milhas, é legal conhecer mais pessoas :)

    bjs ;*

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar do aplicativo, mas nunca me interessei em baixar.
    http://bloganotherhome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sabe, eu até rir desse aplicativo na hora, mais depois ficou até engrassado, fiz algumas amz, mesmo que a intenção dos garotos eram outras rs k

    ResponderExcluir

- Nós responderemos todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondemos.
- Se você fez alguma pergunta por comentário, responderemos no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.