Menu

Faculdade




 Ontem foi dia 18, segunda feira, para você, deve ter sido um dia normal, para mim? O começo de algo, de um futuro, isso ai, faculdade! Caramba, que frio na barriga, timidez, e muito animo, e um pouco de medo, dos trotes que ainda não aconteceu, e você, será que pensa nisso, eu sempre quis me formar, mais a duvida da profissão as vezes me mata, não ter certeza que é aquilo mesmo, mais fazer o que, joguei tudo pro alto, e apostei, se não somar, também não irá me diminuir, nem um estudo é pouco, e sim um aprendizado, meus professores são ótimos, minha sala é tranquila, e espero que continue assim, e se você está no mesmo barco que eu, só falo, por mais que seja dificil, não desista, mude de curso, aposte em outra profissão, aproveita as disciplinas, mais não desista de ter um curso superior, de ter um lugar colocado na sociedade, alem de respeito, você se garante, então é isso, bjs :)

5 comentários:

  1. Oi, td bem?
    O primeiro dia na faculdade é um misto de medo com fascínio... Tenho saudade dos primeiros dias, quando eu ainda estava descobrindo as coisas, as amizades, as matérias, tudo era novo e fascinante. Mas o mais importante é descobrir se aquilo é realmente sua cara. Se aquela é realmente a profissão que você quer exercer pelo resto de sua vida. Eu descobri que não queria ser jornalista depois de 2 anos de curso e agora estou me preparando para uma nova facu..Mas, na boa, foi tudo muito legal!
    Boa sorte na faculdade, e curta cada momento,cada aprendizado!

    Abraços,
    Diego.

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, to bem :)
      Obrigada Diego, realmente é um fascínio, e vou aproveita bastante o primeiro semestre, para saber se estou no caminho certo, e você 2 anos de curso, mais ainda sim, não foi uma perda total, você deve ter aproveitado algumas disciplinas, e o conhecimento que você teve, deve ter sido ótimo, obrigada de novo por vim compartilhar, bjs

      bru :)

      Excluir
  2. Isso aí maninha, vai estudar e sai desse vício kkk ♥

    ResponderExcluir
  3. primeiro dia da um frio na barriga mesmo, ja sou formada mas tive a mesma sensação que vc ;)

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/
    http://blogmaedocaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Nós responderemos todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondemos.
- Se você fez alguma pergunta por comentário, responderemos no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.