Menu

Novo app: Secret



Geeeeeeente, o assunto agora é esse aplicativo, ele foi criado, na minha opinião, para acabar um pouco com o bullying, ele é um aplicativo gratuito, e nas redes sociais, o que mais falam é dele, podendo contar seus segredos, e ver os dos outros também, porem você não pode ver quem postou ou quem curtiu, e vice versa, e o mais legal é que é só conectar com o facebook, e tharam, seus amigos que também tiveram, estarão la, porem anonimo.

Porem, pela tamanha liberdade, esse aplicativo está dando o que falar, muitos de vez usar para acabar com o tabu de certas coisas, estão difamando as pessoas, com preconceitos e boatos, sem contar alguns processos que já estão rolando, está uma polêmica, Alguns dizem que o site não sobreviverá, e você já usou, baixou ?

6 comentários:

  1. Ouvi falar muito desse app. Alguns entusiasmados, outros revoltados com o mais uso. Mas é justamente por isso que ele deve ser bom, tudo que é meio polêmico atrai atenção. Hoje mesmo eu baixo esse app, afinal, vou viver essa experiencia e ver o que acontece!

    Abraços,
    Diego.

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu fui pela curiosidade, e nossa, fiquei sabendo até demais kk, mais é mesmo, o povo adora polemica :)

      Excluir
  2. Eu ouvi falar dele hoje ! Minha colega de classe estava me contando ,até que ele é legal, mas prefiro o whatsapp , num sei pq kk
    beijos
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também haha, mais é bom as vezes da uma olhadinha, eu as vezes olho, só pra ver tamanha falsidade, uns falando de outros, inda bem q nunca falaram de mim *-*

      bjs

      Excluir
  3. Oi Bruna!

    Esse aplicativo está causando né? Ainda não baixei portanto não tenho muito o que falar! Mas adorei o post e seu blog! :)

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha cidade, está uma polêmica haha, mais em todo o resto também!
      Eu baixei só pra dar umas risadas mesmo, porque tem muita coisa fútil la também.
      Obrigada ta :)

      bjs

      Excluir

- Nós responderemos todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondemos.
- Se você fez alguma pergunta por comentário, responderemos no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.