Menu

Verdade dita





Dizem que quem comanda as rédeas da sua vida é você, mais não sei no seu caso, percebo que quem esta comandando minha vida é os fatos, estou sem controle e indo em direção aos desejos, não tenho futuro escrito, o que me seduz hoje me leva ao que farei amanha, não sei se foram as amizades ou a falta delas, ou quem sabe a falta de cobranças, mais só pelo fato de ter admitido/reconhecido isso, acho que já é uma mudança, há dias estou sem escrever,meio que minha vida, se tornou uma bagunça, ainda bem que, com concerto. É tanta coisa na cabeça, preocupações, e pra completar a incerta do que fazer também, paciência então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Nós responderemos todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondemos.
- Se você fez alguma pergunta por comentário, responderemos no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.